terça-feira, 8 de julho de 2014

Itapoá recebe o "Julho para Jesus"



Ontem (07), o dia começou animado na Prefeitura de Itapoá. Isso porque representantes de igrejas Metodistas da Sexta Região (Paraná e Santa Catarina) vieram ao Paço Municipal fazer apresentações de dança. A atividade faz parte do “Julho para Jesus” - um evento missionário e de cidadania realizado a cada ano em localidades diferentes dos dois estados, durante o período de uma semana. Esta é a terceira vez que o Projeto acontece em Santa Catarina (Porto União, Mafra e, agora, em Itapoá).
A abertura do evento aconteceu nesse domingo (6) na antiga Loja Santa Cláudia, Av. André Rodrigues de Freitas – próximo à Agência da Caixa Econômica; contou com a presença de autoridades, pastores, pastoras, representantes das igrejas do Paraná e Santa Catarina e os voluntários do projeto.
Das ações que serão realizadas pelo Julho para Jesus, entre outras, constam: procedimentos médicos, odontológicos, enfermagem, beleza pessoal, cursos profissionalizantes, palestras, visitas domiciliares e ação social e bazar de usados.

Da Assessoria de Imprensa com informações do Assessor de Comunicação do evento, Elias Colpini.









Nenhum comentário:

Postar um comentário