sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Mostra de Dança encerra atividades de final de ano do AJE

A apresentação do espetáculo de dança “Nós somos feitos da mesma matéria dos sonhos” encerrou as atividades de final de ano do Projeto Ampliação da Jornada Escolar (AJE) em grande estilo. O evento foi realizado na sexta-feira (20), no Maresia, e contou com um grande público.
Segundo a coordenação do AJE, o desempenho dos bailarinos harmonizados a contextualização temática, incluindo ao figurino e ferramentas estruturai
s (local, som e luzes), proporcionaram uma grata e inesperada surpresa a todos. Os alunos mostraram evolução na dança, com apresentações seguras e desenvoltas. Isso se deve ao trabalho do professor Jasson Kerkhoven, que explorou os limites de cada criança e adolescente e colocou em prática um pouco do que aprendeu nos três anos de escola de dança Bolshoi.
A coordenação agradece a todas as pessoas que prestigiaram a Mostra e a todos os apoiadores como a Prefeitura de Itapoá, Secretaria Municipal de Educação, Italama, Giropop, Arte Madeira Antunes, Escola Nereu Ramos, Panificadora Doce Tentação, Associação do Pais e Professores do Ayrton Senna e Frei Valentim, Love Som e Mídia, Beira Mar Esquadrias, Hotel e Restaurante Perola, Acopof, Rádio Itapoá FM, Associação dos Servidores Municipais de Itapoá, Restaurante do Alemão, Imobiliária Focalize, entre outros.
Fotos: Giropop



















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário