quinta-feira, 26 de junho de 2014

ABERTAS AS PRÉ- INSCRIÇOES PARA O CURSO DE FORMAÇAO PELA ESCOLA



As pré-inscrições para a participação nos Cursos de Formação pela Escola para o 2º período de veiculação – julho e agosto de 2014 estão abertas. A capacitação faz parte do Programa Nacional de Formação Continuada a Distancia nas Ações do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE – MEC).
O Programa Formação pela Escola é uma iniciativa do FNDE – MEC em parceria com a Secretaria de Educação de Itapoá e tem como propósito contribuir para a melhoria da qualidade da gestão e fortalecimento do controle social dos resultados públicos destinados à educação, voltado, portanto, para a capacitação de profissionais de ensino, técnicos e gestores públicos municipais e estaduais, representantes da comunidade escolar e da sociedade organizada.
O programa visa ainda contribuir para o fortalecimento da atuação dos agentes e parceiros envolvidos com a execução, monitoramento, avaliação, prestação de contas e controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo FNDE.
Interessados deverão preencher a ficha de inscrição que segue no link abaixo e entregar na recepção da Secretaria de Educação de Itapoá até o próximo dia 04 de julho aos cuidados de Juliana Cristina Speck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário