sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Secretaria de Educação recebe novo ônibus para o transporte escolar

A Secretaria Municipal de Educação de Itapoá e o prefeito Sérgio Ferreira de Aguiar, receberam no último mês, no Centro Integrado de Cultura (CIC) em Florianópolis, um ônibus para o transporte escolar.
O veículo faz parte do Programa Caminho da Escola do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que visa o transporte de alunos da educação básica que residem na zona rural. Além de renovar a frota, dar segurança aos estudantes e reduzir os índices de evasão escolar nessas comunidades.
Após o recebimento, foi realizada a entrega do ônibus na Escola Municipal Alberto Speck, comunidade rural de Itapoá. Estavam presentes na cerimônia, o Prefeito Sérgio Ferreira de Aguiar, o Vice Prefeito Josênio Vieira Bernardi, a Secretária de Educação Terezinha Fávaro da Silveira, toda a equipe gestora e alunos.
Para a secretária de educação Terezinha Fávaro da Silveira, o novo ônibus vem para melhorar a qualidade do transporte escolar, pois esses veículos são fabricados, adequados e específicos para o transporte de alunos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário