segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Senac realiza curso de capacitação com a equipe da Secretaria Municipal de Educação

O Senac em parceria com a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação, está provendo o curso de Ética e Profissionalismo na Função Docente, que vêm atender tais necessidades e contextualizar a prática em busca do alcance das competências que o mercado requer aos profissionais. O Curso Ética e Profissionalismo na Função Docente foi elaborado exclusivamente para atender as necessidades da Rede Municipal de Educação do Município de Itapoá. O curso teve início no último dia 17 e se encerra no dia 19 de dezembro com carga horário de 50 horas.
A Secretária de Educação Terezinha Fávaro da Silveira compartilhando com o Prefeito Sérgio Ferreira de Aguiar os ideais de uma Educação de qualidade e excelência para o município de Itapoá, visionaram esta formação para ampliar ainda mais os seus esforços para que todo o corpo docente da Rede Municipal de Ensino compartilhe do mesmo compromisso de uma postura cada vez mais profissional e ética.
Assim, visando o aperfeiçoamento da formação destes profissionais para atuarem ainda mais comprometidos na rede municipal de ensino de Itapoá, o Senac oferece este curso na modalidade de Educação a Distância, de forma flexível, para que todos tenham acesso. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário