terça-feira, 28 de abril de 2015

Confira as inaugurações que marcaram a semana no setor da Educação

A última semana foi marcada por várias inaugurações no setor da educação. Depois da nova sede da Secretaria de Educação ser inaugurada, aconteceu, nos dias 22 e 23, as inaugurações de duas quadras poliesportivas cobertas, uma na Escola João Monteiro Cabral e outra na Escola Municipal Ayrton Senna, a Reforma e ampliação também da Escola João Monteiro Cabral e as 5 novas salas da Escola Claiton Almir Hermes.
As novas quadras poliesportivas cobertas possibilitarão o desenvolvimento de atividades esportivas, culturais e outros eventos promovidos pelas unidades escolares e comunidade local. Já a ampliação das 5 salas da Escola Claiton Almir Hermes foram essenciais para a comunidade, possibilitando o atendimento de mais alunos da região.
Participaram das solenidades o prefeito Sr. Sérgio Ferreira de Aguiar, o vice-prefeito Sr. Josenio Vieira Bernardes, o Presidente da Câmara Sr. Daniel Weber, a Secretária de Educação Sra. Terezinha Fávaro da Silveira, além de vereadores, demais secretários municipais, a equipe da Secretaria de Educação e comunidade em geral.
A Secretária de Educação, Sra. Terezinha Fávaro da Silveira, agradeceu a toda equipe e ressaltou a importância das obras inauguradas para as comunidades. “É uma alegria muito grande, pois sabemos da importância do esporte na vida dos jovens. Além disso, as melhorias da escola vão contribuir ainda mais para a excelência na educação de Itapoá”, avalia.
A inauguração contou ainda com várias apresentações artísticas e culturais, realizadas pelos alunos e aplaudidas de pé pelos presentes.
Confira as fotos.





















 










 


Nenhum comentário:

Postar um comentário