terça-feira, 28 de abril de 2015

Inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Educação

Na última semana (20), aconteceu a inauguração da Nova Sede da Secretaria Municipal de Educação de Itapoá. Em paralelo com a inauguração da Secretaria, foi realizada também a inauguração da nova unidade do Posto de Saúde da Família de Itapoá.
O evento contou com a presença do prefeito Sr. Sérgio Ferreira de Aguiar, do vice-prefeito Sr. Josenio Vieira Bernardes, do Presidente da Câmara Sr. Daniel Weber, da Secretária de Educação Sra. Terezinha Fávaro da Silveira, do secretário da Saúde Cristian Angelo Grassi, além das autoridades de outros setores da administração municipal e da comunidade em geral.
A Prefeitura de Itapoá, juntamente com a Secretaria de Educação, vem trabalhando para viabilizar a gestão uma estrutura adequada para todos os seus profissionais.
“Hoje, estamos inaugurando não só uma nova secretaria, mas também um centro de formação que será de grande importância para Itapoá. Será um espaço de discussão, planejamento, onde os professores poderão debater as práticas pedagógicas que promoverão melhorias na qualidade do ensino e do aprendizado, que beneficiarão os nossos alunos”, explicou a secretária Terezinha.
A secretária também ressaltou o empenho da equipe da coordenação em todas as ações empreendidas. “Temos muito trabalho pela frente e nos dedicaremos ao máximo, pois acreditamos que uma educação de qualidade é consequência de uma ação coletiva”, declarou.











 


 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário