sexta-feira, 17 de abril de 2015

Confira como foi o evento Surf e Saúde 2015

No último dia 12 (domingo), mais uma edição do evento SURF E SAÚDE foi realizada, atingindo os todos os objetivos planejados, especialmente na relação da atividade física e saúde, com envolvimento das crianças à terceira idade.
Ao longo do dia, profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, estiveram ligados ao evento com trabalhos relacionados, a exemplo dos cuidados com a dengue, através de breves palestras, além da equipe do SAMU que apresentaram seus trabalhos.
A equipe do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), tendo como responsável a professora Marisa Zanetti, dinamizaram as inscrições e a entrega das camisetas aos participantes da CAMINHADA, onde teve como inscritos cerca de 200 pessoas, que percorreram um trajeto de 3 km, repletos de muita descontração, amizade e simpatia, contemplando na parte final nossa bela e maravilhosa praia.
A todos fica os nossos agradecimentos, em nome da Prefeitura de Itapoá/Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Esporte, e ASPMI (Associação dos Servidores Públicos Municipais de Itapoá), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Itapoá.
Confira as fotos.































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário