quinta-feira, 10 de abril de 2014

PRIMEIRA REUNIÃO DE PAIS NA ESCOLA JOÃO MONTEIRO CABRAL

Aconteceu no dia 07/04/2014, a primeira Reunião de Pais, que contou com a presença de um grande número de famílias do Pontal. A comunidade estava atenta às atividades, bem como à explicação da reposição das aulas e aos eventos que serão realizados ao longo do ano letivo. Estiveram presentes alguns funcionários da escola e também os Professores representantes da Ampliação de Jornada, Sérgio e Carlos, que estarão trabalhando com os alunos através de atividades esportivas desenvolvidas na sede da Acopof.


A Gestora Elenice Cordeiro, juntamente com a Supervisora Rosângela Lirani e a Orientadora Caroline Opazo, apresentaram todo o desenvolvimento das atividades que serão realizadas, algumas das quais contarão com a presença e a participação da comunidade, como por exemplo, o Dia da Cidadania, que acontecerá no dia 30 de abril, abrindo assim nossas atividades com atendimento de RG, Titulo de Eleitor e outros.

A comunidade demonstrou interesse na reunião e satisfação pela reforma realizada na escola.
A Equipe Escolar juntamente com os alunos aguardam a presença de todos nos eventos que serão realizados na escola, registrando que todos estão empenhados no desenvolvimento e no conhecimento de seus educandos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário