quarta-feira, 2 de abril de 2014

SURF E SAÚDE


Confirmado para o dia 06 de abril o evento SURFESAUDE, uma promoção da Prefeitura de Itapoá, através da Secretaria Municipal de Educação/Projeto Ampliação da Jornada Escolar e Secretaria de Saúde. O evento marca a passagem do Dia Internacional da Saúde e propõe a prática e consciência da atividade física.
Entre as atividades a serem desenvolvidas durante todo o domingo (06/04), destaque para o Surf, treino de iniciação esportiva com os alunos do projeto Ampliação da Jornada Escolar que praticam a modalidade ofertada durante o referido projeto, além de "aulão de surf" aos pais, familiares e interessados. Pela Secretaria de Saúde acontecerão palestras sobre alimentação saudável, orientações pelo SAMU e material gráfico de conscientização.
O local do evento é o Camping de Itapoá, onde se situa a sede da Associação dos Servidores Municipais, as atividades terão início às 08:30h, com uma aula de ginástica e na sequência dança, para todas as pessoas interessadas, assim iniciaremos o dia de forma saudável e prazeroso.

Fica desde já o convite aberto a população de nossa cidade para conferir, participar e prestigiar o evento, com término programado para às 17:00h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário