quarta-feira, 30 de abril de 2014

PROJETO CONHECENDO ITAPOÁ – Aula de Campo Creche Primeiros Passos

Ao final do Projeto Conhecendo Itapoá, as turmas do Maternal III da Creche Primeiros Passos exploraram lugares importantes da nossa cidade.

Saindo da Creche, seguiram até o Porto de Itapoá, onde foram muito bem recebidos pela equipe, lá puderam ver um grande navio e descobrir o que tem nos containers. Depois seguiram para o Farol, ponto turístico importante na cidade e ponto de orientação às embarcações, depois de muito observar, aproveitaram o local e fizeram um piquenique.

Logo após seguiram para a Prefeitura Municipal de Itapoá, onde foram recebidos pela Coordenadora de Educação Infantil, Kiara Costa Velho, e com o auxílio da Maristela Fontana e Thays Vieira, subiram até a sala do setor Pedagógico, se apresentaram e deram um Bom Dia com abraços e beijos na equipe.

As professoras também levaram os alunos até as famosas pedras da Praia de Itapema, além de realizar outras atividades nas dependências da Escola. 

A aula de Campo trouxe vários aprendizados às crianças, pois muitos, mesmo morando em Itapoá não conheciam alguns desses locais. Todos ficaram encantados com os momentos vivenciados.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário